Ir para conteúdo

Secretária-geral da Ursal

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

@raizapecego

Desde dezembro, Raiza Pecego tem perseguido os ensaios de seus blocos preferidos, e promete que não vai enjoar até março, quando lamentavelmente o carnaval acaba. Como boa estudante de Ciências Sociais, convocou os amigos para uma reunião secreta da Ursal no bloco Tambores de Olokun, no último domingo. De lá, fizeram o planejamento para o resto da folia.

Das regras estabelecidas – no Carnaval são poucas, ela admite -, o respeito é a que prevalece. Os planos são: lutar como uma garota contra o assédio; e proteger o armário de todo mundo, estejam os amigos dentro ou fora dele, vistam cor de rosa ou azul. Também tem espaço na pele para corações e estrelinhas. E, claro, muito glitter!

E a grande notícia que a Raiza traz é que já está à venda nossa coleção de tatuagens temporárias! \o/ \o/ \o/ Elas são atóxicas, com certificação do Inmetro, e valem para foliões dos 3 aos 103 anos.

Por ora, você encontra as tattoos na nossa loja física (Largo dos Leões, 81C – Humaitá) e também aqui na loja online, que entrega em qualquer lugar do Brasil. Uma cartela sai a R$ 29, e a coleção completa custa R$ 52.

Comentários