Ir para conteúdo

Rebelde folião

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

@wtf.rebel

Nem precisa perguntar o principal compromisso do Mateus Rebel nas férias: os ensaios Amigos da Onça, é claro. Depois que fez a oficina do bloco em 2017, e desfilou com a manada mais selvagem da cidade, o estudante de Arquitetura encontrou seu amor pelas pernas de pau, e hoje sai com as fiéis escudeiras para o bloco que for.

Folião dedicado- ele chegou a ficar 14h na perna de pau no Boi Tolo do ano passado-, em 2019 o Rebel ganhou ainda mais acessórios para completar suas montações. Além das tattoos do RIOetc,o toque perfeito para abrilhantar o “festival de unicórnios”, como carinhosamente apelida o carnaval, ele decidiu criar seus próprios quepes, inspirados em seus blocos favoritos como Bloconcé, Pérola da Guanabara, e até algumas zueiras vigentes como um certo motorista que curte laranjas…

Quem quiser seguir o Rebel, é só dar uma olhada na nossa agenda de blocos (que já está no ar!) e grudar nas nossas tatuagens temporárias. Elas são atóxicas e certificadas pelo Inmetro. Cada cartela sai a R$ 29, e a coleção completa custa R$ 52. Entregas em todo o Brasil para pedidos até 17 de fevereiro. E, claro, na loja física do Largo dos Leões, 81C – Humaitá.

Comentários