Ir para conteúdo

Quando a raiz é forte

Fotos:
|
Texto: RIOetc

_DSC0111ok_DSC0153ok_DSC0104ok

 

Fotos: Tiago Petrik

Essas duas aí, que a gente conheceu – como tantas outras pessoas – fazendo fotos nas ruas, são Daniela Sabbag (de calça) e Ana Wambier. Ficamos fãs do trabalho delas à frente da Wasabi, marca pra lá de original, que praticamente vimos no berçário, mas já fazendo bonito. Acabaram virando nossas amigas; depois, vizinhas de sala. Desta vez a gente tem duas notícias sobre elas pra contar.

A primeira talvez você já tenha lido nos jornais: todo o mostruário da próxima coleção da marca foi roubado. As 150 peças estavam a caminho de São Paulo, onde seriam fotografadas em editoriais, mas a carreta que fazia o transporte foi assaltada. Prejuízo além do financeiro, já que refazer algumas das peças demoraria no mínimo dois meses…

A segunda notícia é muito melhor – e por isso a gente posta aqui esse convite. As meninas abriram sua primeira loja própria – nesse simpático prediozinho amarelo que aparece ao fundo nas fotos. O endereço é Rua Maria Quitéria, 121/305. E elas vão dar um plantão especialíssimo neste sábado, das 10h às 17h. Porque não há tempo a perder com #mimimi, por mais justo que ele seja. E a gente sabe que, quando a raiz é forte, como é o caso da Wasabi, pode passar um furacão daqueles: depois que ele se for, vai estar tudo no lugar. E se a gente for lá dar aquela moral que elas merecem, o furacão passa rapidinho. ;)

Comentários