Ir para conteúdo

Purpurina é fantasia, sim

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0524 copiarIMG_0460 copiar  IMG_0491 copiar  IMG_0540 copiar

Fotos: Tiago Petrik

Hoje quem desfila no nosso Bloco das Tattoos Temporárias é a DJ Guid! Há 10 anos no “cargo” de foliã, não precisamos nem dizer que ela AMA carnaval, né? E mesmo não sendo uma pessoa de fantasias prontas, algumas já são certas: ginástica pro Bunytos de Corpo, selvageria tropical pro Amigos da Onça e muito ouro egípcio pro Agytoê e Viemos do Egyto. “Esse ano eu vou apostar nos panos coloridos como canga amarrada na cintura e dá-lhe biquini e maiô. E muita, muita, muita purpurina! Uma fantasia certa minha é purpurina!”

A praticidade na produção carnavalesca desse ano veio também porque a Guid está tendo que se dividir entre os blocos e o Circo Indie, projeto que ela lança no Festival #dáprafazer da Rider. Ela vai reunir bandas independentes, festas, feira de zine, moda e vinil em uma lona de circo. Todo mundo já tem programação certa pra quando bater a bad do fim do carnaval!

Infelizmente, quem é de fora do Rio já não receberá a coleção RIOetc + Le Petit Pirate antes do carnaval; mas os cariocas podem pedir até dia 22 que receberão em casa até 24/2. As cartelas do ano passado também ganharam uma nova fornada. Todas continuam com os mesmos preços: uma cartela custa R$ 29, e a coleção completa, R$ 52.

Comentários