Ir para conteúdo

O universo a nosso favor

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Paulo Camões é músico e a gente já falou dele por aqui. A novidade agora é o vídeo “Jorge“, que acaba de ser lançado – uma canção original ao lado de Luiza Nigri, amiga de longa data.

“Essa faixa faz parte do meu EP Anilina e traz boas lembranças. Tocávamos essa música na banda, a Quitéria Clube. Quando comecei a fazer o Anilina e procurar parcerias pra produzir o EP, imediatamente quis fazer Jorge com a Luluca!”, explica Paulo.

“O clipe foi uma consequência muito bacana. Foi produzido com a Piloto Filmes e foi incrível como o universo conspirou a favor! Gravamos em Santa em um bloco e jogamos pra sorte. Tivemos apenas aquele momento pra gravar e a ideia era ser bem espontâneo mesmo. Fora alguns amigos que chamamos pra ajudar, o que aconteceu na frente da câmera foi o que valeu. E calhou da galera que passou por ali achar engraçado aquele pessoal com câmera filmando, com cara de sério, e vinham fazer uma graça”, conta Luiza.

Tudo foi gravado no domingo, pós quarta-feira de cinzas, num bloco chamado “Bonde da Folia”. Vem ver o resultado, 100% genuíno: clica aqui!

_DSC1663 cópia _DSC1639 cópia _DSC1637 cópia

Fotos: Juliana Rocha

Comentários