Ir para conteúdo

O carnaval da espontaneidade e do amor próprio

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

Atenção, foliões! Se você mora fora do Rio, hoje é o último dia para encomendar as tattoos temporárias que fizemos com a Le Petit Pirate! Pra quem é da mais linda do mundo, o prazo é até segunda-feira (5/2).

Dito isso, hoje quem apresenta a coleção é Lucia Hsu. a responsável pelos biquínis confortáveis, espontâneos e minimalistas da Cosmo. A marca de moda praia nasceu com a necessidade de fazer as mulheres se sentirem mais livres em uma sociedade que sempre impôs e ditou a “beleza ideal”. “A Cosmo fala sobre a necessidade latente que eu vejo em muitas mulheres de viverem a própria verdade, de serem espontâneas. Eu acho que a espontaneidade da mulher está diretamente ligada com a essência dela. E nós somos criadas na sociedade pra sermos mulheres pouco evoluídas neste sentido de saber quem somos”, conta.

Não à toa, a Lucia escolheu a #tattoos do amor próprio pra sair nas fotos e combinar com seu biquíni: “O biquíni se adapta ao corpo da mulher e isso me deixa muito feliz. É uma celebração do corpo feminino, acima de qualquer outra coisa!”

A coisa boa disso tudo é saber que as nossas tatuagens em parceria com a Le Petit Pirate têm o mesmo intuito de empoderar quem as usa. Já comprou as suas pra festejar esse mesmo #carnaval do amor próprio? Elas estão disponíveis no site da Le Petit Pirate e aqui na nossa loja, Largo dos Leões, 81C, Humaitá. <3

Cada cartela custa R$ 29, mas a coleção completa, com duas, sai a R$ 52. E as coleções de 2016 e 2017 ganharam reimpressões!

Comentários