Ir para conteúdo

Menina de três amores

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@dezamorbeck

Ela é do teatro, relações públicas e da moda. A Andreza Morbeck, de 22 anos tem um pé aqui outro lá e outro acolá, mas é muito bem resolvida. Nasceu em Belo Horizonte, foi pra Goiânia e veio fazer a faculdade no Rio.

Logo que chegou aqui, entrou para O Tablado para estudar teatro, paixão antiga dela. Enquanto fazia faculdade e o curso, descobriu a mais uma paixão: moda. Começou a estagiar no Bureau da Renata Abranchs e viu um outro lado da indústria que nunca tinha conhecido. Foi lá que ela entendeu que moda não é só roupa, mas “um reflexo do que a gente é, do nosso estilo de vida e do que a gente quer passar pro mundo”.

Assim, ela ficou no escritório por quase dois anos, mas agora viu que era hora de participar de um novo projeto, que está para abrir em 2019. Depois de ouvir tanta experiência, ficou difícil não pedir para a Andreza nos recomendar três amores no teatro e na moda. Pega uma caneta e anota aí:

Peças:

L, o musical :“Conta com um elenco apenas de mulheres e é muito, muito bom!” Está em cartaz no CCBB até primeiro de setembro.

Cuidado com o Neguin!: Em cartaz no Casa Rio, até dia 24 de agosto.

É audição!:  “São vários atores que falam sobre experiências em audições que eles tiveram”. No Teatro Vannucci até 30 de setembro.

Comprinhas:

Farm:  “Gosto por causa de todo o conceito da marca e ideologia, enfim, as roupas também, claro!”

Loja três: “Ultimamente é a que eu mais compro, porque gosto muito do estilo e tem preços mais acessíveis”

Made in Brechó: “Eu amo muito as peças deles, cresceram demais e eles arrasam”

Comentários