Ir para conteúdo

Lilian, acessórios e três músicas para animar!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

IMG_0030 cópia IMG_0020 cópiaIMG_0036 cópia

A Lilian Gustini se juntou com as amigas para acabar com um problema de carnaval: achar por aí as fantasias que queriam. Foi assim que começou a marca Quem Dera Ser, da Lilian e mais três amigas. “Somos designers por formação e resolvemos criar a marca pois amamos carnaval, nos fantasiar, trabalhar a criatividade e fugir um pouco do lado burocrático e administrativo dos nossos trabalhos”, conta Lilian.

Enfeites de cabeça e bodys são o forte da marca, que começou pequena mas, deu tão certo que tiveram que se virar para produzir mais a tempo do carnaval. “Não nos limitamos em fazer acessórios temáticos. Brincamos com materiais, criando o que temos vontade de ter e não achamos pronto para compar”, explica Lilian. Mesmo os mais comuns tem uma cara nova, lúdica e divertida – com muito brilho!

Todos os arquinhos são feitos manualmente por elas, que prezam muito o acabamento de cada um. Esse que ela está na foto foi uma edição exclusiva para as criadoras, mas você pode ver os modelos aqui e aqui.

Na hora de se arrumar para o bloco, três músicas que não podem faltar:
Pepeu Gomes, Eu Também Quero Beijar.
Banda Eva, Vem Meu Amor.
Caetano Veloso, Luz de Tieta.

Fotos: Victor Ronccally

Comentários