Ir para conteúdo

Gabi e a Ibó

Fotos:
|
Texto: RIOetc

_DSC7194 ok _DSC7206 ok _DSC7250 ok

Fotos de Juliana Rocha

Lembra da Gabriela Gelli? Ela já apareceu por aqui. Dessa vez, encontramos a Gabi usando nada menos que a roupa da sua própria marca (ah, e se você conhece a família Gelli, vale dizer que a criatividade é quase sobrenome para eles).

Batizada de Ibó, a marca tem três pilares: impactar, emocionar e despertar. Os temas das coleções, portanto, são sempre relevantes – longe de decisões superficiais como apenas a beleza. A primeira foi sobre degradação do meio ambiente, cujas estampas e as modelagens das roupas foram todas pensadas para tratar as destruições da Cidade do Rio de Janeiro.

As meninas – além da Gabi, Clara Vianna, Clarisse Veiga e Elena Till também assinam a marca – refletiram sobre a poluição do ar, mar, baía de guanabara e das matas e cada estampa foi considerada para cada uma delas. Ibó, em tupi guarani, significa atingir e esse é exatamente o objetivo das meninas: conscientizar as pessoas e colocar assuntos como esses em pauta. Você pode comprar as roupas pelo instagram da Ibó e dar uma olhada aqui pra conhecer mais um pouco. Esse vestido lindo que a a Gabi está usando nas fotos é uma prévia. Dica dada!

 

Comentários