Ir para conteúdo

Fonográfica

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Ana Luiza de Beaurepaire comprou uma vitrola. Pronto! Agora a moça não quer saber de fazer outro programa além de escutar seus álbuns em casa. E, pra variar, quem anda tocando bastante é Caetano – ouvir “Cinema Transcendental” é certo em dia de domingo.

A Lu agora é Analista de Comunicação Visual lá da Farm e está amando! Misturando um pouco de visual merchandising com produção de moda (duas grandes paixões), ela coordena a produção visual das stylists das lojas. Mais a cara dela, impossível. Além disso, ela traz dicas de sua última viagem na terra da rainha:

1) Passeio pelo Holland Park: não deixe de visitar esse parque que é imenso, quase um bosque e fica fora do circuito “turistão”. Dentro do Holland Park, procure pelo Fukushima Garden – um jardim todo japonês povoado por pavões (acredite se quiser) que andam livremente por ali e fazem um verdadeiro show exibindo suas penas para os visitantes.

2) Vale a pena conhecer dois restaurantes muito bacanas: o Roti Chai (o restaurante favorito dos indianos que moram em Londres) e o Chotto Matte, no Soho, que oferece uma fusão entre comida latina e japonesa.

3) Ficar relaxando no jardim do Victoria and Albert Museum – que é meu lugar favorito de Londres.

4) Almoço no Borough Market – procure pela barraca de comida egípcia e tome uma Pimm’s (drik clássico de lá) na barraca da Paella!

_DSC3661 cópia _DSC3665 cópia

Fotos: Tiago Petrik

Comentários