Ir para conteúdo

Ela luta como uma garota

Fotos: Felipe Haua
|
Texto: RIOetc

Nesta época do ano, Roberta Espinosa tem uma agenda exaustiva – mas recompensadora. Poucos artistas sabem a emoção de cantar para um público de centenas de milhares de pessoas. A vocalista do Monobloco estará este ano com o grupo também no Recife (no dia 2 de março) e comanda um baile com seu nome no Rio Scenarium, na Lapa, dia 5. E todo domingo, até lá, participa do Sambinha do Prado, no Jockey. O repertório combina o melhor do pagode, retrô e atual. Todo cuidado é pouco pra aguentar a temporada. “Não bebo álcool há quase um ano, e durante todo o período de carnaval vou fazer fono e evitar falar ao telefone. Parece uma bobagem, mas todo mundo grita sem perceber quando fala no telefone”, diz.

Este ano, pela segunda vez consecutiva, ela empresta sua pele para apresentar nossa coleção de tatuagens temporárias. Feminista, ela escolheu estampar no peito o “Fight like a girl” que preparamos. Está também com os divertidos brincos da Furo Certo, que já batem ponto na loja do RIOetc pela segunda temporada. O short é da Calma São Paulo; a pochete, da Plástico Bolha, e o maiô, da Aro. “Sigo apostando nos mais variados maiôs e complemento com acessórios”, conta Roberta.

As tatuagens temporárias do RIOetc são atóxicas e certificadas pelo Inmetro. Cada cartela sai a R$ 29, e a coleção completa custa R$ 52. Entregas em todo o Brasil para pedidos até 17 de fevereiro. E, claro, na loja física do Largo dos Leões, 81C – Humaitá.

 

 

Comentários