Ir para conteúdo

De/Para mulheres reais

Fotos: Bel Corção
|
Texto: RIOetc

@sollisx

Aos 21 anos, Lorrana Alissa é formada em Moda e sonha grande. A menina tem uma ligação bem forte com as artes, diz que sempre viu na roupa um instrumento de expressão, e que desde pequena adorava experimentar roupas e acessórios; era constantemente procurada por pessoas mais velhas para ajudar a montar seus looks. Já mais velha, conseguiu uma bolsa para se graduar, e se jogou.

Hoje, Lorrana está trabalhando como vendedora da loja Chilli Beans e pretende ter sua própria marca. Está em um processo de analisar o que falta no mercado da moda hoje, para se tornar uma agente de mudança, transformar a vida das pessoas através da moda, mostrar que existe espaço para todo mundo. Uma de suas influências é a Carla Lemos, do Modices. Além dela, se inspira em quem está ao seu redor, mulheres reais, com questões reais. Troca ideia com as amigas da moda, adoram pensar em construção e desconstrução.

Na Cidade Maravilhosa, ela curte rolês mais cults, como museus, eventos de arte, centros culturais, mas também gosta de tomar uma cerveja gelada e curtir uns sambas.

Comentários