Ir para conteúdo

De Fortaleza pra a Cidade Maravilhosa

Fotos: Felipe Haya
|
Texto: RIOetc

@_lucartes_

O CRIÁVEL trouxe a galera de todo o Brasil, e nessa leva veio Lucas Santiago, com toda sua desconstrução e estilo. Aos 24 anos, ele trabalha trabalha com Design de superfície com a estilista da Leli Correia em Fortaleza. Sempre curioso e criativo, passava o tempo fazendo desenhos e colagens ou então manipulando imagens em softwares, e com tempo, foi descobriu que seu lugar era no Design.

A equipe da Leli está sempre busca inspirações lugares diferentes e foi assim que desembarcou no Rio para o CRIÁVEL. A Renata sempre foi uma guia para o trabalho do Lucas e o que mais marcou foi o jeitinho leve, cheio de diálogos enriquecedores que a galera do Bureau tem! E como bônus, pôde confirmar várias pesquisas de tendências para os próximos trabalhos.

E de tendências ele sabe, né? Lucas gosta de uma mistureba boa, piração nas cores vibrantes, vibe anos 80. Apesar do estilo super chamativo, ele está ansioso para ver as tendências pé no chão que a Renata apresentou no evento. Para ele, o mais importante de tudo é não ter medo de ousar e apostar na intuição. Vai com fé, garoto!

 

 

Comentários