Ir para conteúdo

Carnaval no DNA do carioca

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

@asluiza

A Luiza Almeida já é conhecida de outros carnavais RIOetcterenses. Aparaceu no último mostrando justamente as nossas tattoos em parceria com a Le Petit Pirate. A recém-formada em publicidade sempre trabalhou como designer. Terminou agora o estágio na Redley, onde criava estampas e outros trabalhos gráficos e os planos envolvem cursos de especialização em estamparia e outros – na semana que vem já começa um de cerâmica! Como boa designer, o momento entre um trabalho e outro é o do freela: então não custa escrever aquele #mandajobs esperto.

“Carnaval tá no sangue do carioca, a gente já nasce com isso. Adoro ir pros blocos, me fantasiar, botar muita purpurina e pular até de manhã”, conta. Pode ter certeza que você vai encontrar a Luiza por aí em algum bloco – provável que no Boitolo que vai até de manhã. Fica de olho nas “chuvas de like”, “minha carne é de carnaval” ou outras frases que escolhemos pra imprimir nossas tatuagens atóxicas deste ano!

Tanto as tattoos dos últimos anos e as da nova coleção estão disponíveis no site da Le Petit Pirate e aqui na nossa loja, Largo dos Leões, 81C, Humaitá. <3

Comentários