Ir para conteúdo

Arara

Fotos: Tiago Petrik e Felipe Haua
|
Texto: RIOetc

@lu_luck

Todo carioca já foi, pequenininho, acompanhar os pais em um bloco de Carnaval. Sem exceção. Com a Luiza, não seria diferente. Suas primeiras lembranças da folia remetem a blocos como Simpatia é Quase Amor, Concentra Mas Não Sai, que assim como ela, resistem e fazem parte do circuito carnavalesco até hoje.

Pesquisadora de moda do nosso querido Bureau de Estilo Renata Abranchs, nos blocos, sua diversão favorita é recriar personagens: “Uma arara pode ter um tom político, uma marciana pode ser lúdica, é um ambiente muito livre e democrático, cada um se expressa como quer. Não existe regra! Mas quanto mais sair do óbvio, melhor!”. A arara da Lu, por exemplo, é rebelde e só atende aos pedidos do Rei Momo. Que fique assim!

Quem quiser ser arara, beija-flor, flamingo ou qualquer bicho nesse Carnaval, é só ficar de olho nas fantasias da RIOetc, a loja <3 Você pode comprar pela loja física, online ou pelo iCloset, uma emprega que entrega na sua casa uma malinha com os nossos produtos! Você fica com ela por 48h, escolhe suas peças favoritas, e devolve com o que não gostar, sem pagar nada a mais por isso. Simples, rápido, prático. Tipo um sonho de carnaval.

Lu veste: arara Chica Bacana, cropped e hotpants Ti.eta, tattoos RIOetc. Até amanhã (08/02), nas compras online acima de R$ 200 você ganha uma cartela de tattoos, acima de R$ 300 ganha o combo, e para a cidade do Rio, o frete é grátis na compra das tattoos. Aproveitem!

Comentários