Ir para conteúdo

220 volts

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

@jeantsoares

Trocar o dia pela noite. Para o Jean, o Carnaval começa no horário do Technobloco e só termina quando a energia acabar: “É como se nós fossemos o coração que faz a cidade bater. É um momento de contestação, resistência e manifestação cultural encantador e importante demais”.

Dono de um estilo marcante, durante os quatro dias de foália a criatividade vai à mil. Se a preguiça se manda para encarar as andanças dos blocos, acaba sobrando empolgação para botar a mão na massa e fazer as próprias fantasias. Itens indispensáveis? Purpurina, sorriso no rosto, suor e os amigos à tiracolo. É aquela história, ninguém solta a mão de ninguém! Quem encontrar o Jean por aí, seja às 10h da manhã ou pela madrugada, pode oferecer um gole de cerveja e ter a certeza de um papo bom. Ah! E não precisa perguntar onde ele comprou as tattoos, já se garante e compra as suas na nossa loja online.

Nas compras no site acima de R$ 200, você ganha uma cartela grátis, nas compras acima de R$ 300 ganha o combo, e para a cidade do Rio, o frete é grátis na compra do combo de tattos. Corre que a promoção só vale até sexta-feira!

Comentários