Ir para conteúdo

Muito Prazer, Nuni Acessórios

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: Vivian Melchior

“Esta peça foi feita com tanto amor, que cada vez que você usar, algo fantástico irá te acontecer! E então, você vai querer usar todos os dias!”. São esses os dizeres que você encontra ao comprar uma peça da Nuni Acessórios, nova marca de acessórios e bijoux da Ana Petrik.

A Nuni começou no início do ano, mas já faz parte da vida da Ana desde que ela é criança: “sempre gostei de fazer bijoux, é uma terapia pra mim. Faço bazares na casa da minha mãe desde adolescente”, conta. Os bazares, que sempre fizeram sucesso, começaram a falar mais alto, assim como a paixão pelo hobbie. Há nove anos trabalhando como assessora de imprensa, sempre atendeu muita marca de moda – mais um dos motivos que inspiraram Ana a largar o emprego e se dedicar 100% ao que ama.

“O que mais gosto é de misturar materiais: cordas, resina, metal, acrílico…”. O resultado são brincos e colares coloridos, leves e cheios de autenticidade. Afinal, muitos desses utensílios são retirados de lugares não habituais para as bijuterias, como peças de cortinas ou achados pelas andanças da Ana. Cada viagem é uma inspiração: a última minicoleção foi inspirada em Matisse e Mondrian – brincos e colares cheios de cor feitos de acrílico. Além de todas as peças serem feitas por ela, a identidade visual também é uma produção da Ana – que contou com a ajuda da nossa Renata Abranchs com as cores e conceito (como a frase do primeiro parágrafo).

Tudo indo de vento em popa: sexta começa a vender uma coleção exclusiva na Via Flores. O site também promete ficar pronto nesta semana, com o e-commerce funcionando. Enquanto isso, você pode comprar pelo instagram, email ou pelo celular da Ana – que em breve também aceitará visitas em seu ateliê.

[email protected] | (21) 98836-4050

 

Comentários