Ir para conteúdo

Muito prazer, Movimento Traga Amor

Fotos:
|
Texto: RIOetc

_DSC2065 ok _DSC2086 ok

Fotos: Juliana Rocha

[Vivian Melchior]

#TragaAmor. Traga também empatia, liberdade, afeto. Em suma: venha com o coração aberto. Este foi o lema escolhido pelos amigos Bruno Garcia, Lucas Albertim, Tutty Rodrigues, David Galiano e Pedro Cassar, fundadores do Movimento Traga Amor.

Se você se perguntou: “ué, mas já ouvi essa lema (ou hashtag) antes”, não está tão errado assim. Tudo começou em 2013, na festa Love Sessions, formada pelo Bruno, Lucas e Tutty. A ideia era criar uma produção inspirada no amor – incentivar o público a ir até a festa com boas intenções. “Foi a forma que a gente encontrou de ganhar o público com a melhor das intenções: com o coração”, conta Lucas. O projeto se espalhou e, claro – como tudo que tem muito amor – a hashtag também! Ela começou a surgir nas nossas tão amadas mídias de diversas maneiras (e com as mais diversas referências) – ao todo, foram mais de 12 mil fotos no Instagram! Foi aí que os meninos pensaram em criar um projeto paralelo da festa, mas que, novamente, tivesse o amor como protagonista dessa história toda. Surge então o Movimento Traga Amor.

“O amor é pra todo mundo”, eles disseram. O evento, que começa amanhã e vai até domingo, tem como mote principal o “bem-estar animal”. Afinal, “todo mundo”, também deve incluir os bichinhos, concordam?

O evento conta com uma feira gastronômica vegetariana e vegana, exposição virtual de cães e gatos mantidos pela ONG Ação Animal para adoção ou apadrinhamento, música, arte e palestras! É importante dizer que a entrada será 1 quilo de ração por pessoa – que será destinado às ONG’s SUIPA e Ação Animal – e poderá ser comprada do lado de fora do evento a preço de custo.

Já entenderam que o evento é imperdível, né? Clica aqui pra saber os detalhes da programação. Pode confiar e ir com muito amor! Ah, e a gente também adianta: tem festa Love Sessions dia 27 de fevereiro na Marina da Glória!

Comentários