Ir para conteúdo

Por dentro da Farm!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Fotos: Tiago Petrik

Tá vendo esse ventilador aí, de mil-novecentos-e-tempos-lindos?! Ele é uma peça decorativa de uma sala de estar lá da Farm, que a gente apresenta a partir de hoje aqui na nossa seção Indoor! Quem nunca teve curiosidade de saber como é essa verdadeira fábrica de sonhos?! É tão aconchegante que às vezes parece um spa, uma casa de bonecas ou um… Pharm Social Club! Quem der play na setinha vai conhecer as áreas de uso coletivo.

Começando pela recepção, logo na sequência, com o superlogo da marca. Aí tem uma salinha com sofás e janelas bem amplas e coloridas – assim como as almofadas. Por falar nisso, se prepara: como é de se imaginar, você vai ver MUITA cor em todo o passeio pela Farm!

Depois dessa recepção, tem outras salinhas de espera. Numa delas, fica o ventilador vintage que a gente destacou na abertura, ao lado de uma poltrona lindamente estofada. Em frente tem outra sala, também com um quadro-grafite, mas com um sofazão, almofadas e um vaso de flores repousado numa mesinha. Nesse mesmo ambiente, um armário guarda recuerdos de coleções passadas – como o patins e a pequena Kombi setentista…

Quem sai dali vai dar num local pra reuniões a céu aberto. Isso mesmo! A ‘sala’ Jardim é pra desanuviar a mente e fazer as ideias fluírem ao som dos passarinhos e sentindo o cheirinho de flores.

Voltando pra dentro (mas pro outro lado da recepção), tem vários manequins megaestampados! Aliás, eles estão espalhados por vários outros lugares também.

Como a gente tava falando de ambientes de uso comum, quem der sequência na setinha vai conhecer a sala Pantone – toda decorada com a tradicional cartela de cores codificadas – e o refeitório, que tem as paredes revestidas com pedaços de telha – o máximo! Numa das paredes tem também uma arte do fera Mateu Velasco, craque dos pincéis e das latinhas.

Em alguns corredores da empresa dá pra ver os quadros de avisos – em farmês, “Novidadinhas pra você!”. É uma maneira espertíssima de fazer a informação circular entre os funcionários! Um clube Uma marca que se comunica tão bem com seus torcedores consumidores não poderia mesmo fazer diferente com a galera que se diverte trabalha lá dentro… Repara que os avisos são presos por cabides enfeitados com flores. Porque no universo Farm cada microdetalhe é cuidado!

Nos próximos dias, segue o passeio pela Farm. Amanhã é a vez de mostrar a charmosíssima biblioteca – mais uma área de uso coletivo, mas que merece um capítulo à parte! ; )

Não precisa apertar o cinto. E boa viagem!

Comentários