Ir para conteúdo

Por dentro da Farm! (3)

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Fotos: Tiago Petrik

Salve, salve! Segue a nossa viagem pelo universo paralelo da Farm! No capítulo de hoje, a gente apresenta os detalhes que contam a história dos departamentos criativos da empresa: Design, Marketing e Branding. Algo como a cabeça da fábrica – deixando pro setor de Estilo (que a gente mostra aqui amanhã) a romântica imagem de coração da empresa.

Assim, dá pra você perceber que muita coisa ainda nasce, de fato, nas pilhas de pincéis, caixas de pilots e castelos de lápis de cor, antes de se converter ao Mac. Tudo isso pelas mãos de gente que, acredite, ainda não está no Facebook! Pra ficar tudo ainda mais cool – literalmente a zero grau -, o pessoal do Design tem uma minigeladeira vintage (a gente quer!) azulzinha.

Flores, muitas flores (que se misturam ainda a outros lápis coloridos), ajudam a enfeitar e perfumar o ambiente. E, entre os mil motivos pra ser feliz hoje, certamente estão os carretéis e os desenhos descansando enquanto o autor foi almoçar – deixando aberta a paleta de cores pra refrescar o olhar do visitante.

Falando em flores, elas só perdem a cor no papel fino que reveste a viga. Nas cortiças, um portifólio de recordações de vários trabalhos. E na prateleira, embalagens que fizeram muita gente ficar feliz ao receber um presente.

A música, em headphones, tá presente em todas as salas. E a luz vem de lustres em forma de lâmpada – que, afinal, também simboliza as ideias. Nessa sala é que é feito o Adoro!, e dá pra ver na lousa com quanta antecedência eles se preparam pro ano todo! Tudo lá é feito por mãos com unhas coloridas (com uma cor ou mais de uma cor!).

A sala do Branding é vigiada por um cão que não morde. E entre tantos moodboards e painéis que organizam a vida, tem lagartas que viram borboletas e uma Lomo cor-de-rosa.

Pra quem perdeu as duas primeiras escalas da nossa viagem ao mundo Farm, é só vir aqui (pra ver os ambientes de uso coletivo) e aqui (pra conhecer a linda biblioteca). Até amanhã!

Comentários