Ir para conteúdo

O mundo é do Phil

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Fotos: Juliana Rocha

[Manu Porto]

O nosso indoor da semana vem em homenagem ao Dia das Crianças. Tarde, mas colorido e alegre, como deve ser. Essa é a casa da Pri, do marido Beto e do pequeno Phil. Ela, que trabalha no Estúdio Milk, faz estampas e sempre teve pegada lúdica, com muita cor e formas que começaram a cair nas graças das crianças e mães mais descoladas, que curtem uma temática menos “bobinha” pros seus pequenos. Hoje, Pri é especialista em decoração infantil: das almofadas e paredes até o projeto do quarto, móveis, tudo.

 

Em casa a parede do fim do corredor – um leão que toca Ukulele – é obra dela, além das almofadas dos sofás e das camas. De resto, o apartamento é repleto de obras de artes que também combinam com a atmosfera infantil, de Noé Klabin, melhor amigo de Pri, a Laila Terra, Marcelo Macedo, Hebert Sobral e Alexandre Cavalcante. As paredes, com jeito de concreto, foram feitas pela amiga Brígida de Murtos e o vício por playmobil também se faz presente em todo canto.

 

Mas a paixão verdadeira da família é viajar. Pri e Beto se conheceram no aeroporto. Ela, que sempre foi nômade, estava indo fazer snowboard e topou com o futuro marido. Juntos, casaram, veio o Phil e a “base”, ali no Leblon. Mas o nomadismo continuou nas veias e Phil, desde os 5 meses, explora as Maldivas, Califórnia, Paris, Alpes, Canadá… É expert em snowboard (olha ele mostrando como é a base nas fotos!) e sabe tu-do sobre voar de avião. Nas estantes, os álbuns de viagem são xodó e trazem todas as lembranças gostosas.

 

E pra quem acha que viagens radicais e crianças não combinam, a Pri e o Beto são a prova que não. Aí vai duas dicas espertas:

 

– Pra quem for esquiar, existem serviços muito bons de babysitter nas estações de esqui, principalmente nas escolinhas da montanha. Um site ótimo, que eles indicam, é o snowbabys.com.

 

– Os álbuns das fotos, de capa dura e qualidade ótima, foram feitos no www.blurb.com

 

– Não tenham medo de deixar o pequeno se divertir! Surf, snowboard, esqui, bike, tinta… as crianças são muito mais feras que a gente nessas modalidades, e aprendem super rápido!

 

E como nosso Indoor é uma homenagem, sabe em que dia Phil nasceu? 12 de Outubro! A festa já tem tema: playmobils de avião! E a vibe vai de acordo com o lema da família: “Colect momentos, not things”. Por isso, o presente é a presença dos amigos e, ao invés de comprar alguma coisa, a idéia é levar um brinquedo pra ser doado. Tem jeito mais gostoso de comemorar?

 

Comentários