Ir para conteúdo

RIOetc Entrevista: Queremos!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

[Carolina Tardin]

Cinco amigos, cinco anos de vida, quase 100 atrações e uma grande reunião de fãs, produtores e artistas num lugar só: assim é a história do Queremos!. O que nasceu despretensiosamente no Circo Voador com o primeiro show que Pedro Garcia, Bruno Natal, Pedro Seiler, Felipe Continentino e Tiago Compagnoni trouxeram pra cá, o Miike Snow, hoje é uma plataforma que ganhou o coração de muita gente por aí.

O esquema é simples e já conhecido por muita gente: por meio do site é possível que fãs, artistas, agências, produtores e casas de show façam seu cadastro e, por lá, agitem o show que tanto querem. É um espaço de reunião pra fazer acontecer o sonho de cada um. E nesses cinco anos de história, além de parcerias queridas com o Circo e atualmente com a Heineken e de todo o crescimento do negócio como empresa, também tem muita emoção vinda de quem faz a plataforma acontecer – afinal, quem faz o Queremos! somos todos nós. Eles podem colocar nos capítulos desde fã que se tornou assistente apaixonado até pedido de casamento em pleno palco.

Sim, essa história será dividida em capítulos e contada no livro que vem aí! Reunindo todos os posters de shows que já foram feitos (e que todos nós babamos por aqui), o Queremos! conta sua trajetória e deixa um pouco dela com você (as páginas são destacáveis pra colocar na parede!). As artes, que foram feitas de forma colaborativa ao longo dos anos, são acompanhadas de textos que contam como foram seus respectivos shows. Gregório Duvivier, Clarice Falcão e Lucas Santtana foram convidados para escrever seus relatos, entre muitos outros. Além disso, o livro terá depoimentos de gente que enviou as memórias de suas vivências, fotos e vídeos de backstage.

A celebração de tudo isso não podia ser melhor: no dia 12 de novembro rola a festa de cinco anos no Sacadura 154 e o lançamento do livro. Você já pode garantir ele por aqui ou lá no dia da festa. Depois disso, é só passar em alguma loja da Farm ou da Void pra ter o Queremos! em casa (ou na parede).

Ah, e pra esquentar, dá play aqui nas favoritas do Queremos! no Spotify:


_DSC5577ok_DSC5532ok  _DSC5575ok

Fotos: Bruno Machado

Comentários