Agenda: de 9 a 15 de Abril
Confira a nossa agenda para os dias 9 a 15 de Abril!
Quinta-feira, 09.04
– O Bazar Carandaí 25 mudou endereço e vai para o Studio 512. Corre para garantir peças com preços super especiais!
– No Quintal BSB, um refúgio pós-trabalho com boa música, bebidas e comidinhas deliciosas!
– Mais um encontrão para trocas de ideias em São Cristóvão promovido pelo Norte Comum, com exibição do filme “A Batalha do Passinho”.
– No La Cueva tem D de Depressão, para cantar as mágoas e dores na pista até a manhã!
Sexta-feira, 10.04
– Na EAV, um bate-papo com a socióloga de arte Sarah Thornton e o professor Charles Watson sobre o temo do último livro de Sarah, “O que é um artista?.
– Terceira edição da Aperó, última edição da temporada de Verão!
– Repetindo o sucesso de suas edições anteriores, tem mais Selvagem na Gamboa!
Sábado, 11.04
– A Cantão inaugura o “Floresta Viva em Mim”, no Parque Lage, um projeto conectado com a natureza através de ações sustentáveis e comunidades indígenas do Rio Jordão, no Acre. Também faz parte do projeto uma coleção cápsula com um tênis em parceria com a Vert, livro e camisetas com imagens da fotógrafa Camila Coutinho, além da participação das mulheres da tribo Huni Kuin.
– Na Casa Daros, um bate-papo aberto ao público com artista Antonio Dias, parte da exposição “Made in Brasil”.
– Primeira F/FWD em um sábado, para dançar até o sol raiar!
– A BLESS e a La Cumbia se unem numa única festa no Arco do Teles.
– O CU – Coletivos Unidos, recebe direto de Nova Iorque o DJ Fred P!
Domingo, 12.04
– Segundo dia de Babilônia Feira Hype, trazendo novidades de 140 marcas!
– No Rioow Hostel acontece o GAMA, evento exclusivo do hostel unindo gastronomia, arte e música em um só lugar.
– Pra acabar com a preguiça de domingo acontece a Domênica, com exposição de artes visuais e música contemporânea.
Segunda-feira, 13.04
– No CCBB, a exposição “Se Liga!” une a arte e a ciência em uma experiência de aprendizado para todas as idades!
Terça-feira, 14.04
– O Cineclube Projetação debate sobre o sistema carcerário e o estado policial brasileiro, com exibição de vídeos e bate-papos.
– Mais um dia de música no Castelinho do Flamengo, dessa vez com show da cantora Vanessa Longoni.
Quarta-feira, 15.04
– No Espaço Furnas Cultural, a artista Panmela Castro apresenta sua exposição “Andarilha Anarkia”, com uma série de fotos da artista ao redor do mundo, mostrando sua trajetória pessoal e profissional.
– A partir das 18h, na Via Mia do Rio Design Leblon, a artista Marina Papi autografa bolsas que levam estampas suas. O som fica por conta de Larissa Bush.
Comentários