Ir para conteúdo

Agenda – de 28 de janeiro a 03 de fevereiro

Fotos:
|
Texto: RIOetc

FRIDA-KAHLO

Essa é nossa agenda com eventos do dia a dia. Se você quiser checar programas carnavalescos, clica aqui na nossa Agenda Folia!

Quinta-feira, 28.01
Abrindo alas para o pré carnaval da Ipanema, a banda Bagunço toca às 17h na Casa Ipanema. Vai ter cerveja gelada e muita purpurina!
– Brega, Bahia e Beatles se misturaram no dark room do Buraco da Lacraia: Matheus VK se apresenta por lá, às 22h. Os ingressos custam R$40 e a bebida é liberada: cerveja (gelada!), caipirinha, refrigerante e água.

Sexta-feira, 29.01
–  A EAV Parque Lage apresenta a pré-estreia nacional do filme “Paixão de JL”, dirigido por Carlos Nader, às 20h, com entrada gratuita. O filme percorre os três últimos anos de vida de Leonilson (1957-1993), narrado pelo próprio artista, e seu depoimento é associado a imagens, músicas e algumas das suas principais obras, formando uma poética audiovisual sobre as impressões do que o artista viu e sentiu neste período.

– O pré carnaval do Viemos do Egyto começa com muito ouro e purpurina na Rua Sacadura Cabral, 109, às 23h.

Sábado, 30.01
– Em aquecimento pra folia, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort promove uma pré-feijoada de carnaval às 13h. Com quarteto de samba, quarteto Malacacheta e passistas, você pode fazer a sua reserva mandando um email ou dando um alô: [email protected]2529-1106.

– O projeto #VerãoRio, evento realizado pelo O Globo que o Slap Musica, leva Marcelo Jeneci às areias de Ipanema, às 19h. É no Posto 10!

– Rola a última edição da Madrugada no Centro, em paralelo à exposição Zeitgeist, no CCBB. De 23h às 4h, com entrada grátis, o DJ Jan Brauer, do Brandt Brauer Frick, assume as carrapetas com o melhor da cena eletrônica da capital alemã. Do Brasil, entram os DJs Maurício Lopes e Zopelar.

Domingo, 31.01
– O SoMar, festival resultado da união de alguns dos coletivos que vêm trazendo música e entretenimento às ruas do Rio de Janeiro, tem mais um encontro na Av. República do Paraguai. O evento começa às 14h com muita música boa: vai ter Magma, Somm, a galera da Wobble, Breakz e Puff Puff Bass.

– Para abrir o calendário 2016 da Homegrown Galeria Tijuca, vai rolar exposição de coletivos da Zona Norte com curadoria pra lá de especial. Vai ter arte urbana e contemporânea, tatuagem e o melhor do universo skateboard por lá a partir das 18h.

Segunda-feira, 01.02
– A exposição “Frida Kahlo: Conexões entre mulheres surrealistas no México”, chegou ao Rio e reúne 30 obras da artista mexicana. Pelo site, você pode descobrir como agendar um horário de visita pra fugir das filas. Fica ligado! ;)

Terça-feira, 02.02
– No dia de Iemanjá, Letícia Novaes, atriz, escritora, cantora e compositora da banda Letuce se apresenta no BSB Musical Botafogo. O evento começa às 18h30.

Quarta-feira, 03.02
Foxton agora faz parte do grupo SOMA ao lado da FARM e outras marcas super bacanas. Pra comemorar, vai rolar uma mistura de ritmos num superbaile de carnaval com Toca Rauuul, QUIZOMBA! e a grande estreia do Bloco Exagerado, cantando os hits de Cazuza que todo mundo ama. Também rola por lá a presença dos DJs Lili Prohmann, da festa Disritmia, DJ João Brasil, OMULU e Leo Justi. É open bar, é pra ir de fantasia e cair na folia. ;)

E dá pra ficar melhor: usando o código RIOetc no Uber, você ganha R$25 na sua primeira viagem! Ou seja, dá pra ir para algum desses programas no conforto do Uber!

Comentários