Ir para conteúdo

Agenda!

Fotos:
|
Texto: RIOetc
 
Foto: Divulgação

– 10/12: Hoje tem abertura da exposição “A Pele e o Pano”, da artista plástica Suzanna Schlemm na petite galerie do Atelier Clementtina, no Jardim Botânico! A mostra comemora um ano de vida da grife de acessórios de moda e decoração. Para a noite, o Super Manu Chao e Banda Bemba se apresentam na Fundição Progresso. Não dá pra perder, né? No post aí de baixo (um “Se liga!” relâmpago), a gente tá oferecendo um par de ingressos pro showzaço!

– 11/12:  Festa de lançamento da revista Ficções no Oi Futuro Flamengo, com Dj Dodô. Quem quiser convite só precisa segui-los no Twitter!

– 12/12: Depois de 9 anos de muito trabalho, o coletivo OEstudio inaugura sua primeira loja em Ipanema. Na decoração, muitas fotos lambe-lambe com imagens do cotidiano!

 
Hoje tem também encontro dos Geeks no pub Guimós, em Copa. Quem disse que eles não socializam, hein?! Outra galera (bem diferente dessa!) vai se reunir na Lagoa, para grafitar os pedalinhos! Uau! Tchau, monotonia na plumagem dos cisnes!

– 13/12: Rio Comes the Sun é o nome da festa que acontece na Q-Guai. Um evento em parceria com o Matte Leão que une moda e música, com pocket show da banda Blue Challenger! A partir das 14h, em Ipanema. E mais à noite tem Bailinho, que está de volta depois de deixar a galera órfã por dois meses. A festa rola no Armazém 1 do Píer Mauá. A entrada custa R$ 100. Mas tem meia. Ufa!

– 14/12: Agitando nossa segunda-feira, temos na Cinemathèque o show de Ranking Joe & Digitaldubss. Sonzinho reggae roots e dub!

-15/12: Sua terça-feira tá garantida! Pra encerrar o ciclo de comemorações dos 5 anos do Multiplicidade (evento mensal do Oi Futuro), tem showzinho do grupo inglês de jazz e eletrônica Cinematic Orchestra.. Imperdível!

 – 16/12: Quarta-feira, como já sabemos, é dia de cineminha mais barato! Então seguem nossas sugestões: “Sr. Raposo” é um daqueles filmes para crianças grandes. Embora a censura seja livre, o filme rende várias reflexões sobre a vida e nossos princípios. Outra boa pedida é o filme “Diário de Sintra”, cujo traller você confere aqui.
Outro evento bem maneiro é o NUS VESTIDOS, que é ao mesmo tempo uma exposição de fotos de nus (feita e estrelada pelo casal Joana Luz e Dudu Portioli) e o lançamento de uma coleção (de Gabriela Marra). Vai ser no Lapa Café, novidade do bairro boêmio, a partir das 19h. Além de espaço pra expos, o local tem no cardápio 333 marcas de cerveja. Dá pra ir quase todos os dias do ano sem repetir!

Comentários