Ir para conteúdo

Agenda: 30 de outubro a 05 de novembro

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Listinha de acontecimentos da cidade maravilhosa dessa semana!

Quinta            

– Entra em cartaz o doc Democracia Em Preto E Branco, no Estação Gávea, sessão às 18h10. Oportunidade única!

– Pros universitários: vai ter Halloween antecipado na Vila dos Diretórios com promo de Budweiser. Prepara a fantasia!

– O evento Novo Rock do Imperator que promove bandas do cenário independente traz a banda Kita essa semana, que acabou de voltar de turnê européia.

Sexta

– Segunda edição do evento +BRECHÓ que reúne brechós com peças selecionadas. Vamos garimpar?

– O Pub Escondido antecipa o evento da Semana Belga com menu harmonizado até sábado. Bom dia pra ir curtir o Happy Hour.

Sábado

– Pra comemorar o fim do concurso, com o resultado d´“A mais bela entre elas” da ONG Rio de Paz, vai ter evento na sede da ONG! Entrada é um kilo de alimento :)

– Vai rolar na Urca o evento Design na Praça queimando a largada pra Semana de Design aqui no Rio. A idéia é expor peças e trabalhos de design, tem workshop ao ar livre com profissionais do ramo, oficinas pra crianças e no fim da tarde showzinho, comes e bebes. Pra aproveitar o dia e o horário de verão.

– Primeiro sábado do mês, dia de pechinchar relíquias na Feira do Lavradio!

– Os meninos da marca Zerezes comemoram o aniversário de 3 anos da empresa, convidando todos pra uma noite inesquecível, com show e bebidas com preços justos!

– O Cais da Imperatriz recebe a festa Segura O grave pra sentir o som e dançar até amanhecer!

Domingo

– Primeiro final de semana do Festival Panorama de Dança! O espetáculo Quantum é uma boa pedida pra balançar o esqueleto.

– É dia dos mortos e pra honrar com humor quem já virou estrela tem Zombie Walk na Praia de Copacabana. Prepara a maquiagem ;)

– O Pé de Cachimbo é um festival que traz novos artistas brasileiros pra mostrar seus trabalhos autorais. Vai ter música, poesia, pintura e mais, programinha de domingo na Lapa com entrada gratuita.

– O evento Domênica traz shows de bandas independentes, discotagem  e exposição do Andrei Yurievitch(integrante da querida Manie! https://www.facebook.com/ManieDansante?fref=ts) no Sallon pra espantar o marasmo de Domingo.

Segunda

– Paralelo a mostra do mestre Pasolini, tá rolando também exposição de fotos de seu acervo fotográfico, mostrando seu olhar sobre o Terceiro Mundo. Pra inspirar o início da semana!

– Terça 

– Tem lançamento do livro “Triunfos e Impasses: Lina Bo Bardi, Aloísio Magalhães e o design no Brasil” na Livraria da Travessa em Botafogo, pra quem quer saber mais da construção do Design Brasileiro!

–  Estão abertas as inscrições pro seminário com o resultado do Projeto Menos30, pesquisa que resultou no compreendimento do universo da juventude, vai ser na Fundição Progresso no dia 6 de Novembro. O evento  lançará um minidoc e a quinta edição do Caderno Globo “Menos30”.

 Quarta

– Primeiro dia da Semana de Design Rio no Jockey. Fica de olho na programação do evento com palestras e workshops e também no circuito paralelo. Inscrições no site!

Comentários