Ir para conteúdo

Agenda: 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Fotos:
|
Texto: RIOetc


Programinhas queridos selecionados pra preencher sua semana!

Quinta-feira 29.01

– O Hostel Contemporâneo promove o Happy Hour Hostel, ou H3 pros mais íntimos – aquele momento de descontração pós-trabalho pra antecipar o clima de final de semana. O som começas por volta das 18h30. O melhor de tudo? É grátis!

– Vai rolar a festa Sandbox na La Paz com um pacote internacional: o produtor e dj nova-iorquino: Nickodemu e também o dj Mukambo de Bruxelas. Pra agitar a quinta!

– Começa hoje o workshop de Lifestyle ministrado pela nossa querida Renata Abranchs e Daniele Aragão. Corre que ainda dá tempo!

Sexta-feira 30.01

– O Studio 512 promove workshop de estamparia ministrada por Clau Cicala,para quem quer aprender a criar estampas e desenvolvimento de técnicas manuais.

– O Bunytos de Corpo faz seu ensaio técnico aquático pra refrescar as altas temperaturas e ensaiar o nado sincronizado do Carnaval.

– A festa Jambubaloo traz os djs Da New Laje para ocupar a Praça da Bandeira e ocupar o Porto Pirata.

Sábado 31.01

– Os Gêmeos fazem exposição no Museu da Casa do Pontal se integrando ao acervo de arte popular brasileira do museu. A abertura da instalação vai ser inaugurada com bate-papo e show do compositor Siba. A partir das 15hrs.

– A New Laje emenda o after da noite anterior na Pool me in de verão! Prepara as bóias;)

– Tem festa nova na Floresta mais querida da cidade: a Chama desembarca no estúdio Floresta com música Afro, dos Balcãs e mais, a partir das 23hrs.

Domingo 01.02

– O bloco de carnaval Calma Calma sua piranha comemora 10 anos de vida e enche as ruas de confete no pré-carnaval.

– A Rádio Libertá promove jam sessions com a banda Ventre no Arpoador. Pra ver o sol se por com trilha sonora!

Segunda-feira 02.02

– A Farm lança sua coleção de inverno com um Baile Black Retro, mais informações aqui, ingressos limitados!

Terça-feira 03.02

– A Caixa Cultural segue a temática russa da exposição do Kandisky e inaugura mostra de cinema russo contemporâneo. A abertura conta com mesa-redonda a partir das 18hrs com cineastas, historiadores e críticos russo.

Quarta-feira 04.02

– Está em cartaz no MAR a exposição Paisagens não vistas do artista Marcos Chaves, com imagens produzidas nos anos 90 que investigam o meio urbano e a natureza sob um olhar contemporâneo.

Comentários