Ir para conteúdo

Agenda – 26 de Junho a 03 de Julho

Fotos:
|
Texto: RIOetc

aaa

Foto: Divulgação

Nossa seleção de programas para a semana – aonde a gente gostaria de ir se desse para fazer tudo!

Quinta 27.06

Hoje inaugura a filial carioca da Urban Arts, galeria fundada em São Paulo por André Diniz, na Gávea! Além de ser uma galeria digital, o espaço físico abre as suas portas com a exposição “Rio de Todos os Santos” do artista plástico João Paulo Batista. O ‘open house’ começa às 18h na Marquês de São Vicente, 188.

Sexta 28.06

A sexta vem animada!

No Vidigal a festa Lamparina completa 2 anos e comemora com DJ Corello, João Velho e DJ Nuts diretamente de São Paulo. Pra festa ficar ainda melhor, a gente vai sortear um par de VIP’s! Pra concorrer é só compartilhar esse post e participar aqui. Boa sorte!

E também tem New Lage edição Brilho Intenso!! Pra já ir preparando o look confere o Dress Code (sempre criativo) aqui, e também os preços e locais de venda! Aproveita que é open bar (aloka)!

Sábado 29.06

Pra quem ta sentindo falta de uma boa Festa Junina, hoje tem o clássico Arraiá da Feira de São Cristóvão. A festa inclui festival de quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas, muito forró e vários shows. A atração de hoje é Multibloco! Custa R$3 e a programação completa você vê aqui.

Também tem Bootie Rio na Fosfobox com participação do DJ Masa, além do line-up residente. Começa as 23h e dá pra comprar antecipado e mais barato na Chilli Beans do Rio Sul, Ipanema 2000 ou Shopping Leblon.

Domingo 30.06

Acontece a primeira edição do Projeto Circular, na Comuna. Música, arte e gastronomia juntas em uma só tarde. O cardápio do almoço fica por conta de Miguel Gastal e Luiz Farme e ainda rola shows do Opala e Duda Louro. Começa às 15h e ainda deve rolar a final da Copa das Confederações por lá. E a gente vai estar cobrindo! :)

As 19h o Brasil disputa a final da Copa das Confederações e a partida promete. Pode tirar a camisa da sorte do armário, juntar a galera e formar a torcida. A gente vai estar no BG fotogrando a comemoração, se tudo der certo, da vitória!

Segunda 01.06

O artistas Pedro Motta abre sua mostra “Espaço Confinado” na galeria Silvia Cintra + Box4. Nela, o artistas apresenta duas de suas séries, Espaço Confinado” e “Natureza das Coisas”, que lhe renderam o maior prêmio de fotografia de Portugal.

Terça, 02.07

João Penoni inaugura sua primeira exposição individual, Lúmens, no Espaço Furnas Cultural. Na mostra a luz é usada pra representar sua obra. A exposição fica em cartaz até o dia 15 de setembro e funciona de terça a sexta, de 14h as 18h, e sábado, domingos e feriados de 14h as 19h.

Quarta 03.07

Os artistas Bruno Drolshagen, Camila Soato, Rodrigo Martins, Pablo Lobato e a espanhola Irene Grau expõem na Galeria Laura Marsiaj na mostra Idolatria Vã. A exposição fica até o dia 25 de julho e é gratuita.

Pra quem quiser saber mais eventos, é só baixar o app pra iphone do nosso guia, A Carioca!

Comentários