Ir para conteúdo

Agenda: 23 a 29 de outubro

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Confira a nossa agenda do dia 23 a 29 de outubro!

23/10

– A exposição “A obra está” volta a ocupar a Casamata neste dia 21/10, e encerra no dia 16/11. Evento aqui.

– Começa no dia 22/10 e vai até o dia 26/10 a exposição itinerante “Dada on tour”, na Casa Daros. Em paralelo, rolam algumas atividades especiais para os visitantes. Confira mais informações aqui.

– Felipe Guga invade a galeria da Q-Guai com suas colagens, além de assinar uma PAEZ Shoes. Tudo isso com presença da cervejaria carioca Three Monkeys Beer e o som da Radio Ibiza. Confira o evento aqui.

– Tem Wobble na Fosfobox, dessa vez com a presença do DJ Slugabed, do Reino Unido. Evento aqui.

24/10

– O SENAI Maracanã recebe o SESI Cultura Digital, evento da galera envolvida com redes, arte, tecnologia e compartilhamento de informações. Mais informações aqui.

– Na Fosfobox tem Bootie Rio Favela Trap, com os meninos do Pesadão Tropical, do Rio Grande do Sul. Evento aqui.

– O Studio Line abriga a festa do Coletivos Unidos, um coletivo de festas cariocas que se juntaram para agitar ainda mais a cidade. Evento aqui.

25/10

– Nesse sábado, a Tweed Ride Rio promove o seu sétimo encontro na Ilha de Paquetá, com um passeio pela ilha e um piquenique. Mais informações aqui.

– No Museu da República rola o Práticas de Estar Com, uma série de interações para duplas de pessoas que não se conhecem. Confirme sua presença! Mais informações no evento.

– A loja da A Bolha Editora na Comuna recebe o evento brasiliense Sacolão, um feira de fotografias impressas e publicações independentes.

– No Circo Voador, a cantora Céu recria o álbum Catch a Fire, que apresentou Bob Marley e The Wailers para o mundo. Mais informações aqui.

26/10

– A segunda edição do Virei Viral chega ao CCBB, trazendo um olhar antropológico sobre a cultura virtual e seus reflexos na cultura contemporânea. Lembrando que neste domingo o CCBB abrirá a partir de meio dia! Confira mais informações aqui.

– A Manie Gang leva o seu triciclo de som para o jardim do MAM e promove um piquenique com diversas atrações. Confira o evento aqui.

27/10

– Dos mesmos organizadores da Restaurant Week, a Menu Sustentável chega ao Rio e reúne grandes restaurantes na elaboração de pratos que unem a gastronomia com o preparo e consumo consciente. Até 02/11. Mais informações aqui.

– Tem I Hate Mondays na CAVE! Evento aqui.

28/10

– Na Kult Kolector rola a exposição “Rastros e Restos”, até o dia 9/11. Informações aqui.

– No Espaço Apis, a exposição “Atemporal“ conta com obras de 19 artistas de diferentes lugares do Brasil e do mundo, até o dia 29/11. No sábado, 25/10, rola o lançamento do livro que reúne as obras da exposição. Mais informações aqui.

29/10

– Termina nesta quarta a exposição “Mulheres de Ziraldo”. Corre pra conferir! Mais informações aqui.

– Vale a pena conferir a exposição “Ron English – Do estúdio para a rua”, na Caixa Cultural. O artista, que define seu estilo como POPapaganda, mistura referências do cenário pop, história da arte, propaganda, quadrinhos, música, etc. Até dia 21/12. Confira mais aqui.

Comentários