Ir para conteúdo

Agenda!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Quinta, 24/11 – Depois de virar fenômeno na internet com seus videoclipes performáticos, a banda americana Ok, Go! se apresenta com shows de graça aqui no Rio. Quem curte o rock alternativo dos meninos de Los Angeles pode chegar no Baixo Gávea que, a partir das 21h, o caminhão/palco do ok Go estará estacionando na Praça Santos Dumont com o show rolando!

Sexta, 25/11 – O dia mais esperado da semana chegou!! Nosso livro saiu do forno quentinho, lindo, colorido e totalmente encantador. Então a gente convida todo mundo pra celebrar com a gente, tomando uns bons drink, na nossa noite de autógrafos! O lançamento vai ser ali na Livraria da Travessa de Ipanema, a partir das 19h. Esperamos TODO MUNDO lá! =)

Sábado, 26/11 – A Mixin’ tá de volta! A festa manifesto vem com line up rebuscado e, claro, não deixa de lado o engajamento social. Na pista do Santa Luzia os Djs ZédoRoque, Tamenpi, Zegon e Pachu libertam a galera da mesmice de todos os dias. E como ações sociais sempre estão atreladas ao evento, quem doar uma lata de leite em pó ganha um desconto amigo no ingresso! E quer saber da melhor? A GENTE TE BOTA NESSA BOA! É só dar uma olhada na nossa página do Facebook e ver como participar do sorteio dos ingressos! O resultado sai na sexta, às 17h!

– E já que sábado é dia de festa, bebê, A New Laje também agita a sua noite de bons drink. Pra comemorar o hexacampeonato de edições, o dresscode vai de Maria Qualquer Nome Chuteira à Bueirismo e, dessa vez, a surpresa é o lugar: um campo de futebol society, no alto de um prédio! Literalmente, o Topo do Rio.

– Agora, quem já quer preparar o look de fim de ano, aproveita o Bazar Vintage que as amigas Julia Morales, Alexia Wenk, Ana Paula Fonseca e Renata Balbino estão promovendo. O evento vai rolar hoje e no dia 3 de dezembro, ali no Galeria Café, de 12h às 20h, e é em prol da ONG Clube dos Vira Latas. As peças vão de Maria Bonita Extra, passando por Balenciaga, Bo.bô, Lel Lis Blanc e muuuito mais. Totalmente imperdível!

Domingo, 27/11 – Canta Geral chegou pra juntar todos os estilos musicais num espaço só. A ideia é revelar novos talentos e abrir espaço pra quem quiser cantar, tocar ou fazer seu som no Festival de Música do Santa Marta. A bagunça vai acontecer na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta a partir das 15h.

Segunda, 28/11 – O Unibanco Arteplex inaugura uma retrospectiva em tributo ao diretor Alberto Salvá, cineasta brasileiro nascido na Espanha. Hoje, às 19h, tem exibição de “Como vai, vai bem?”, de 1968.

Terça, 29/11 – Festival Multiplicidade volta em mais um ano de performances audiovisuais inovadoras e superinteressantes. Desde o dia 24, você pode conferir no Oi Futuro Flamengo e no Oi Casa Grande vários espetáculos multimídias que unem arte visual com sonoridade experimental. A programação tá toda no site, mas a gente adianta: hoje o artista alemão Thomas Köner se apresenta com a pianista Ivana Neimarevic na sua performance O Manifesto Futurista, às 19h30, no Oi Futuro Flamengo.

Quarta, 30/11 – No MAM, às 17h, Felipe Scovino propõe um diálogo sobre O Brasil de “Genealogias do contemporâneo”. A ideia é fazer um recorte curatorial da coleção G. Chateaubriand, e convidar o público a visitar as exposições temporárias de Elisa Bracher e Afonso Tostes.

Cursos:

Ateliê da Imagem

Segunda, 28/11 – Filmagem com Câmera de Vídeo e DSLR, com o professor Alex Krusemark, toda segunda, quarta e sexta, das 14h30 às 17h30.

Mais infos de cursos aqui.

Insituto Rio Moda

Sexta, 2/12 – Começa o workshop de Street style com Igor Fidalgo. Quem mandar e-mail pro Rodrigo ([email protected]) dizendo que é leitor do nosso blog tem 10% de desconto!

Boa semana! Qualquer dica manda pra [email protected], ok?

Comentários