Ir para conteúdo

Farm faz a festa no Jockey!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Foto: Camila Uchôa

Desde ontem (e, snif!, só até logo mais!) tá rolando o megaevento de lançamento da coleção “Acácias”, da Farm. O cenário não podia ser mais a cara da Gávea: o Jockey Club. A marca montou uma pop up store de 500 metros quadrados pra apresentar as novidades – que deixou as meninas loucas, como era de se esperar! Afinal, é assim desde que a Farm era apenas uma expositora da Babilônia Feira Hype, que acontecia no mesmo bat-local, 15 anos atrás. De certa maneira, a festança no Jockey é uma volta às origens.

Foto: Camila Uchôa

Aqui a gente vai mostrar pouco da coleção – até porque você vai ver muito dela aqui no RIOetc em outras ocasiões. E também porque a gente preferiu focar no conceito do lançamento, uma senhora zoeira (no ótimo sentido!) promovida pela Farm. Pra começar, a gente aproveita a tabuleta mostrando que, sim, customizar é preciso! E isso acontecia de mil maneiras lá no evento.

Foto: Camila Uchôa

Uma última arara de roupas, só pra dar o gostinho e pra lembrar que, como é de se esperar da Farm, tem muita estampa e muita cor na coleção!

Foto: Camila Uchôa

Esse aí é velho conhecido nosso, o querido André Carvalhal, gerente de marketing da marca e, portanto, responsável pela bagunça! Como dá pra perceber aí na foto, era uma festa da Farm, mas não só. O André juntou um monte de parceiros e amigos (como a Granado) pra tornar o evento mais bacana, mostrando que, às vezes, o que poderia dividir na verdade multiplica. A ponto de ontem terem aparecido por lá nada menos que 2.500 pessoas – contadas na maquininha! -, pra alegria do André e da família Farm.

Foto: Camila Uchôa

Mais um detalhe da linda barraquinha da Granado!

Foto: Camila Uchôa

As duas lindonas aí de cima você também já conhece: a Fernanda é responsável pelos acessórios da Can-can, adereços que toda mulher precisa ter neste carnaval!; e a Débora é nossa amiga do EuAMO, o ateliê mais lindo do Rio de Janeiro. As duas também participaram da festa das Acácias! A Deb, montando uma barraquinha pela primeira vez em três anos, desde que elas deixaram de frequentar a feira de antiquários ali da Praça Santos Dumont!

Foto: Camila Uchôa

E aqui, os adereços da Fernanda entre flores – tudo a ver!

Foto: Camila Uchôa

Opa! E olha uma linda Kombi grafitada! Não, essa não é a nossa e nem tava à venda! Amanhã a gente volta a falar sobre ela e também sobre o superevento da Farm! Agora dá licença que a gente vai correndo pra pegar mais um pouco da festa! Inté!

Comentários