Ir para conteúdo

Achamos a Bia!

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Foto: Tiago Petrik

Tempos atrás, a Bia Perotti achou a gente na web e publicou uma nota no seu blog. Por causa dela, muita gente ficou sabendo da existência do RIOetc também. Naquela ocasião, rolou um “obrigado” nosso e, em vez de simplesmente um “de nada” de volta, outro elogio. Na mesma hora a gente percebeu que além de escrever descomplicada e elegantemente, a Bia também é “a” gentileza.

Fotos: Tiago Petrik

Quando a gente soube que a Bia vinha pra semana carioca de moda, a gente quis aproveitar a oportunidade pra fazer uma fotinho. No primeiro dia, rolou um desencontro, mas ontem, enfim, achamos a Bia! Oba!

Foto: Tiago Petrik

Claro que ela tá mantendo o hábito de compartilhar com seus leitores o que tem achado, aqui e ali. Mas pra gente ela contou que tem se amarrado bastante na idéia de “levar o dia a dia pra festa” – coisa, aliás, bem típica da carioca.

Foto: Tiago Petrik

Dos desfiles que ela viu nos primeiros dias, ela curtiu bastante Filhas de Gaia e Santa Ephigenia (que desfilou no Fashion Business, que rola na Marina da Glória).

Foto: Tiago Petrik

Ah, detalhe curioso: a Bia, apesar da já comentada facilidade pra escrita, é formada em Administração! O jornalismo passou a fazer parte da vida dela há poucos anos. Mas você vê aí, ao lado da bolsinha, a câmera que ela carrega pra lá e pra cá, pela Marina da Glória e pelo Píer Mauá. Depois você vai ver os achados clicados por ela na web e na revista Elle. Não perca!

PS: Reparou na gravata que serve de cinto?

Comentários