Rio de Janeiro, 15|02|17

IMG_0199_okIMG_0175_ok  IMG_0230_ok IMG_0261_ok IMG_0267_ok

Fotos: Tiago Petrik

Desde que começou a pular carnaval, quando ainda era bem pequena, a designer de estampas Ciça Rodrigues só ficou de fora da folia nos anos em que morou na Europa. “Nessa época era um sofrimento ver as redes sociais”, ela conta. Esse ano não vai ter sofrência: ela tá por aqui e mostra nas fotos mais uma forma de usar a coleção de tattoos temporárias que fizemos em parceria com a Le Petit Pirate.

“Eu vou em todos os blocos ali do centro da cidade e Glória. O Boitolo é o meu favorito e acredito que do Rio de Janeiro inteiro! Não programei muitas fantasias, só pensei em duas: Janis Joplin, minha cantora favorita, e gata cibernética, porque comprei um tecido maravilhoso na Saara e resolvi dar um contexto pra ele!” Nada mais autêntico do que trabalhar com o improviso e abusar da criatividade – e das tattoos – na montagem das fantasias, né?

A coleção RIOetc + Le Petit Pirate é entregue via correios em qualquer lugar do Brasil para quem pedir até o dia 17/2; para quem é do Rio, as entregas antes do carnaval (até 24/2) estão garantidas para quem adquirir até dia 22/2. As cartelas do ano passado também ganharam uma nova fornada. Todas continuam com os mesmos preços: uma cartela custa R$ 29, e a coleção completa, R$ 52.