Rio de Janeiro, 13|12|09
Salve, salve! A gente dá início agora ao nosso último “Se liga” do ano. E pegando pesado: são nada menos que 28 superpresentes, todos eles pra um único vencedor! A brincadeira é muito simples: o premiado será o seguidor (aqui do blog, do Twitter ou do Facebook) que escrever a melhor carta pro Papai Noel. E você já nem acreditava mais nele, né?!
Como a tarefa é muito complicada, desta vez a nossa comissão julgadora abre mão de definir o campeão. A gente vai escolher as melhores cartas escritas até o meio-dia de sexta-feira, dia 18, e colocar pra votação aqui no blog até as 11h de segunda-feira, dia 21. Combinado?! Então mãos à obra! Todo mundo escrevendo cartas pro Noel!
A foto aí de cima mostra todos os presentes do vencedor, também descritos aqui embaixo. Caraca! É muito presente:
- 2 pares de sapatilhas Alice Disse (uma pra criança, outra pra mulher; a estampa depende do estoque)!
- 1 chapéu double face, 1 nécéssaire e 1 carteira da Bee!
- 1 mochila, 1 par de brincos, 1 pulseira, 1 colar, 1 carteira e 1 nécéssaire do Cantão!
- 1 mochila da Dress To!
- 1 vale-vintage no valor de R$ 100 do EUAMO!
- 1 kit de frescobol da Farm!
- 1 baralho da Foxton!
- 1 bolsa de praia, 1 mousepad e 1 caderninho da Jelly!
- 1 bolsa da Maria Filó!
- 4 discos do selo Dubas (“Meu Plano”, de Affonsinho; “Buscador”, de Momo; “Fino Coletivo”, do Fino Coletivo; e “Uma Noite Em Tuktoyaktuk”, do Brasov), oferecidos pela Pitada!
- 4 livros (“Canibal de Copacabana” e “Quando os demônios vão ao confessionário”, de Alexandre Fraga; “Mormaço Também Queima”, de André Tartarini; e “1932, uma aventura olímpica na terra do cinema”, de Tiago Petrik), da PTK!
Dá pra encher a árvore de presentes, não é mesmo? Boa sorte a todos!