Ir para conteúdo

Yaya e suas inúmeras versões

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

A Yaya Miura, 6ª personagem da série FIEVER City Diver Talks, é estudante de design de moda e Beauty Artist em um salão na Paulista. Aliás, as fotos da série foram feitas ali pertinho, na Passagem Literária da Consolação. “A Paulista é o lugar de SP que eu mais passo o meu tempo: trabalho aqui, estudo 15 minutos de onde eu trabalho e fim de semana também estou na Paulista. Como uma boa paulistana, eu amo esse lugar!”

Estar em versão beta, sempre em transformação, faz parte do seu estilo de vida e rotina, já que a estudante é responsável pela mudança de cabelo e pelas makes ousadas nas clientes.  “A gente possibilita que as mulheres conheçam outras versões de si mesmas e não tem coisa melhor que isso!”, conta. “Isso refletiu muito na minha imagem física também, já passei por 728292 transformações e já tive mil cores e cortes de cabelos diferentes. Eu amo mudar, amo ser o que eu quiser ser. Agora estou de pretinho básico, mas quem sabe qual é a próxima que vou aprontar?” E o mood pra se vestir e montar vai da cabeça aos pés: “se eu estou super alegre quero um holográfico, se estou mais básica, opto por um pretinho. Mais uma vez, possibilidades…”

A correria, típica dos grandes centros urbanos, faz parte do lifestyle da estudante. “Mesmo não tendo tempo pra um cafezinho tradicional na mesa, a gente não desanima, pega o café com leite na garrafinha térmica e já corre pro metro, sem perder o ânimo e o brilho, é claro! Ser ON-THE-GO é isso, não parar nem por um segundo, circular por vários lugares e estar em constante evolução.”

Comentários