Ir para conteúdo

Cynthia e Rick: juntos no trabalho e no amor!

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

Namorar é ser completo sozinho, mas preferir estar junto! Assim vive o casal Cynthia e Rick, primeiro da série FIEVER City Diver Talks, tanto na vida pessoal, como na profissional: ela formada em moda, ele fotógrafo, juntos tocam a empresa de Produção Executiva P.EXE. “Trabalhamos com produção há uns 3, 4 anos. Nossa inspiração vem da nossa própria vida, amamos o que fazemos e fazemos com muito carinho. Trabalhar juntos é um desafio, mas ao mesmo tempo é a melhor coisa”, conta Cynthia.

A relação de quem vive de home office com a rua é sempre diferente. “Como nosso escritório é em casa, a rua é um refúgio e também o trabalho ao mesmo tempo. A nossa maior paixão é viajar, gostamos MUITO de estrada e como temos família em dois estados, estamos sempre viajando entre eles.” Consequentemente, o estilo está sempre ligado ao conforto: “como quase todas nossas atividades estão na rua, sempre estamos confortáveis. Quase sempre estamos de tênis, aliás, eu, porque o Rick tá sempre de tênis mesmo. E essa não é a primeira peça que temos igual, temos uma jaqueta também!”

O trabalho representa, pra Cynthia, uma evolução não só entre o casal, mas também – e principalmente – como mulher. “Em muitas vezes, temos um serviço muito braçal, onde homens são o grande foco, mas carrego caixa numa boa e sem frescura, nessas horas que mostro que podemos fazer o quisermos! Acho que esse desprendimento é ser ON-THE-GO, me enxergar sem limites e estar sempre em movimento!”

Comentários