Ir para conteúdo

Anna Boogie e a criação de mulheres fortes

Fotos:
|
Texto: RIOetc

A segunda MOM PWR da série FIEVER City Diver Talks é a Anna Boogie. Formada em moda, hoje a Anna é fashion stylist da Carol Conka e, por isso, está sempre buscando referências na moda de rua. “Amo viajar pelo mundo e entender como a moda e a cultura influenciam a vida das pessoas. Sempre me surpreendo nos EUA com as pessoas perguntando umas para as outras – sem ao menos se conhecerem – de onde é tal artigo, acho isso o máximo!”, conta. Sua outra paixão na vida é a filha Sofia, de 11 anos, que aparece nos cliques. Mas não é a única: “também temos a Stella de, 3 anos, e a Mariah, minha enteada, de 24. A partir do momento que a Sofia nasceu, senti um botãozinho de poder que ligou em mim muito grande. Ser mãe realmente é viver intensamente todos as fases e obstáculos. Me sinto muito feliz e realizada!”

O famoso jogo de cintura das mães também ajuda no trabalho. Aliás, ser PWR em casa e na vida profissional é o grande desafio! “A quantidade de coisas que a gente tem que resolver ao mesmo tempo e, mesmo assim, não nos deixar de lado e evoluir profissionalmente… Quero passar pras minhas filhas que faço tudo pra elas e que também tenho o meu trabalho, com uma rotina nem sempre normal, mas que elas sintam orgulho de mim. Às vezes pego elas repetindo alguma coisa que aprenderam comigo ou me ouviram falar e fico orgulhosa. A gente tem que criar mulheres fortes!”

A ligação com as filhas chega até o estilo, já que, assim como a mãe, elas já estão começando sua própria coleção de tênis. “Eu adoro isso! A moda hoje te proporciona sair cedo de casa e fazer todos os compromissos e trabalhos que você tem com a mesma roupa. O estilo esportivo está totalmente ligado ao meu lifestyle, adoro o despojamento e o conforto. Tenho uma coleção de tênis imensa!”

Comentários