Ir para conteúdo

Um casal que ainda vai contar muitas histórias

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@bsussk @pedroriguetti

Se liga nesse casalzão!

Esse menino bonito é o Pedro Riguetti e a menina charmosa é a Bruna Sussekind.

Se você acompanha a gente há um tempo, já conhece a Bruna. Ela já apareceu aqui várias vezes e inclusive trabalhou com a gente, mas se você tá chegando agora, aqui vai um pouquinho sobre ela pra você.

Já pensou em fazer moda, mas acabou fazendo comunicação. Já teve um blog. Ficou conhecida por aqui como a Bjork brasileira. Ela é louca por gatos. Já trabalhou em revista. Está se formando na faculdade. Adora viajar. Ama fotografar. O Instagram dela é lindo demais. Bom, acho que deu pra entender que a vida dela é agitada! Agora está trabalhando como assistente de fotografia na No Title e como freelancer. A parte legal, é que as lentes da Bruna são analógicas. Além disso, ela fotografou a ultima campanha da Osklen, com Demian Jacob, a quem admira muito. Em breve fotografará para a próxima edição da revista Ocyano, da Praya e ainda está focando na construção de seu livro. Falamos que ela não para, né? Felizmente numa dessas folguinhas deu tempo de conhecer o Pedro, que você deve estar se perguntando quem é…

O Pedro Riguetti, 26 anos,  já foi pra Cuba e já voltou. Formado em Cinema, hoje em dia trabalha na TV e é professor.

Sua paixão começou ainda criança, quando escrevia gibis, fanfics, depois evoluiu para os livros. Quando mais velho, se apaixonou pelo cinema e decidiu juntar tudo isso para contar suas próprias histórias. Cursou Cinema na PUC-Rio para realizar esse sonho, mas não parou por aí. Depois de formado decidiu fazer um mestrado em roteiro e foi parar em Cuba! Ele escolheu a fazer o curso lá por ser uma das escolas mais acessíveis e porque a EICTV (Escuela Internacional de Cine y Televisión) é uma das mais respeitadas no mundo e tem uma visão diferente das americanas e europeias. O roteirista contou que lá, eles ensinam muito mais do que como encher uma sala de cinema, não falam apenas da parte industrial focados em fazer dinheiro, tem uma pegada mais humanista.

Depois de se formar lá na gringa, Pedro decidiu voltar pro Brasil, onde está trabalhando na emissora Globo, na série Sob Pressão e também é professor substituto na PUC-Rio. O bom filho a casa torna, né? Segundo ele, pretende ficar por aqui mesmo, já que nas suas próprias palavras “acredito que ainda há muitas histórias para serem contadas por aqui.”

Comentários