Ir para conteúdo

Profissão: gerente da folia

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@luizarruda

O Luiz nã0 brinca em serviço quando o assunto é carnaval. Profissional da folia, ele faz até excel com a agenda dos blocos de rua pra não perder nada, porque é aquele ditado, né, se organizar direitinho…

Desde os 17 que ele é engajado no assunto e a paixão começou justamente com o revival do carnaval de rua carioca. E não basta um arco na cabeça pra satisfazer a vontade de se fantasiar. Têm que se dedicar nos acessórios. Não à toa ele escolheu nossas tattoos com a Le Petit Pirate pra compor com as purpurinas. Carioca morando há quatro anos em SP, a saudade bate forte nessa época. “Esse é o terceiro carnaval que passo aqui por escolha. Pré e pós eu corro pro Rio pra matar saudades e o carnaval mesmo eu passo aqui. Tô descobrindo o carnaval paulista, que tem crescido, com blocos super legais e é engraçado como o carioca acaba virando referência de carnaval onde quer que ele vá. As pessoas acabam me perguntando o que fazer, pra onde ir, até aqui.”

Lembrando que as tattoos estão disponíveis no site da Le Petit e aqui na nossa loja. Cada cartela custa R$ 29, mas a coleção completa, com duas, sai a R$ 52. E as coleções de 2016 e 2017 ganharam reimpressões!

Comentários