Ir para conteúdo

Oi, sumidx

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

Já faz quase um ano, mas antes tarde do que mais tarde, né? Carnaval se aproxima e a folia nunca mais foi a mesma desde as tattoos temporárias da Le Petit Pirate pra estampar a pele dos foliões. Então se prepara porque o sumido voltou!

Nossa primeira personagem que apresenta as tattoos por aqui é a Maisa Luna, pessoa por trás das ilustrações desse ano. Tá de parabéns, né? Ela é designer de estamparia no Cantão e tem um trabalho pessoal com guache – coisa mais linda! Por incrível que pareça, a paixão da Maisa pelo carnaval não vem de outros carnavais. “Eu tinha uma lembrança negativa do carnaval, é muito diferente hoje em dia. Meu primeiro carnaval foi ano passado, fui ao Prata Preta e fiquei surpresa, é muito divertido! Me senti muito feliz por ter uma liberdade de estar como eu quiser. Pegar o metro só de body com saia transparente, é incrível como no carnaval os tabus somem e todos são aceitos como são.” Não à toa a gente canta que gostaria que a fantasia fosse eterna. Bem-vinda, Maisa!

Ah! E as tattoos já estão a venda aqui na nossa loja e no site da Le Petit Pirate – as novas e as cartelas antigas também. Corre!

 

Comentários