Ir para conteúdo

Mix de estilos

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@kallebdaniel

Conversar com o Daniel Kalleb é ter vontade de gargalhar a cada segundo e ao mesmo tempo tentar absorver ao máximo o que ele compartilha. Depois das experiências com a festa Mariwô, Bureau de Estilo Renata Abranchs e agora na assessoria Press Pass Rocks, o produtor de moda tem acumulado cada vez mais referências, o que pode-se dizer que é um de seus hobbies favoritos.

Outro hobby do Daniel é ir a festivais como o MECA Inhotim, já que, para ele, é impossível pensar na moda sem a “irmã” música ao lado. Além da curadoria musical, ele não nega que os bons drinks e curtir com os amigos são grandes atrativos, sem contar com os shows e a oportunidade de criar looks cada vez mais grandiosos. Desta vez, o produtor escolheu uma roupa que conta muita história: a saia veio lá da Praça XV, presente de um amigo; a camisa é da loja Três; o colar da designer Paola Falcão e o óculos emprestado de outro amigo. Adivinha quem? O namorado mais style do Rio e figurinha repetida do RIOetc Antonio Schuback.

Por agora, o artista que tem feito a cabeça do Daniel é o Jaden Smith. Ele trata logo de avisar que o garoto é bem mais do que o “filho do Will Smith” e tem uma trajetória de respeito tanto como cantor quanto ator. Do nosso lado, só esperamos observar os talentos do Daniel, tão multifacetado e talentoso quanto o próprio ídolo. Voa!

Comentários