Ir para conteúdo

Girl Power

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

@julianaluna

A Juliana Luna – capa do nosso 3º livro! – está sempre envolvida em diferentes projetos superinteressantes dentro da temática feminina. Nesse último encontro que tivemos, descobrimos alguns deles que você também precisa conhecer:

1) Revista AzMina – a Ju é editora da coluna Beleza Pura, que trata moda e estilo de uma forma diferente: “falamos sobre a beleza inerente a toda mulher e isso se reflete nos seus projetos, trabalho, na sua criatividade. A ultima matéria que eu fiz foi sobre uma mulher nigeriana e deu uma grande repercussão no Facebook”. A revista está, inclusive, com um crowdfunding pra financiar os projetos e reportagens investigativas. Pra contribuir e saber mais, é só clicar aqui!

2) Museu do Amanhã e o Instituto Comida do Amanhã – durante a Virada Sustentável, nos dias 9, 10 e 11 de junho, a Ju vai realizar a sua oficina de turbantes e identidades. “O projeto todo é sobre comida e feminino, a relação da mulher com a comida e como isso se reflete na sociedade. Vou levar o meu projeto pra falar de autocuidado, ancestralidade e Yoga.” Imperdível!

3) Reality Women – como uma das 40 mulheres e líderes selecionadas do programa Reality Women, da fundação judia Schusterman Foundation, a Ju vai mês que vem pra Israel. “Vamos falar sobre nossos projetos, próximos passos e também sobre feminismo, sobre como isso tem se desenvolvido em Israel. Esses dias estão bem corridos, mas tô aprendendo bastante.” A gente imagina!

Comentários