Ir para conteúdo

“Diga ao povo que fico”

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@guid_esser

A DJ Guid já esteve por aqui no último carnaval apresentando as tattoos temporárias com a Le Petit Pirate e falando muito bem do carnaval do Rio. Esse ano, como boa foliã, a história não poderia ser diferente. Ela até tenta, mas na mesma frase já muda de ideia. “Eu confesso que esse ano, por mais que eu seja a mais carnavalesca do mundo, eu ando meio devagar. Vou curtir mais o pré-carnaval. Mas isso é uma grande dúvida, porque quando vai chegando perto eu acabo sendo absorvida pelo ritmo e fico aqui. Eu falo isso sempre, quando chega no dia eu fico!” E as apostas pra esse ano? “Ano passado eu fui a uns blocos bons e escondidos, novos, e foram bem bons. Minha ideia é continuar indo nesses blocos não oficiais e de repente dar uma equilibrada, bloco de manhã, praia no fim de tarde.”

Fora os blocos (não tão) escondidos, a Guid acredita que esse vai ser o Carnaval da resistência. “As pessoas estão se entregando cada vez mais, se purpurinando cada vez mais. Tá virando o carnaval de todo mundo mesmo, um carnaval onde as mulheres vão se empoderar, sem medo. Acho que existe uma força tarefa contra os preconceitos, os caras que desrespeitam não só as mulheres como os gays, lésbicas e trans. Isso tá sendo bem maneiro e tá nas tatuagens, o que é maravilhoso. Um carnaval forte e de bastante resistência, porque estamos quase sendo impedidos de ter carnaval. Vai ser um carnaval cheio, mas bem purpurinado.” Ainda bem, né?

Pra quem é do Rio, esse é o último dia pra pedir as tattoos pelo site da Le Petit Pirate pra elas chegarem a tempo em casa! Mas lembrando que você encontra também aqui na nossa loja pelo mesmo valor e leva na hora. ;)

 

Comentários