Ir para conteúdo

Camaleoa

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@hannartomaz

Hanna Tomaz é camaleoa, geminiana, diz que cada hora está de um jeito diferente. É festeira e tá sempre na praia, seja verão ou seja inverno. É formada em Design de Moda, é modelo e tem sua própria loja virtual chamada Calma 91 (@lab.calma91). Dá pra ver que ela não para, né?

A designer adora garimpar em brechós e as peças que gosta vão direto pra sua marca. Para melhorar, além da curadoria, ela faz upcycling com várias roupas, o que torna as peças únicas. A Hanna gosta de chamar isso de “laboratório criativo”, já que adora fazer experiências com vestuário.

Ela contou que sempre se expressou através das roupas. Costumava costurar e inventar suas próprias peças, era considerada sempre  a “diferente” e “estilosa”. Seu interesse em moda vem do berço, de uma família de costureiras e modelistas. Aprendeu a costurar com a avó! A partir daí descobriu que poderia viver de sua criatividade e decidiu cursar Design de Moda.

Uma referência de estilo pra Hanna é a blogueira Magá Moura (@magavilhas), que segundo ela “se expressa do jeito que quer e não tá nem aí pra nada”. Assim como a blogueira, todo mundo comenta que a designer não sossega com o cabelo e quer o tempo todo estar com um visual diferente.

Comentários