Ir para conteúdo

Cada maquiagem é um flash

Fotos:
|
Texto: RIOetc

@leticiadeagostino

Se a gente te contar que a Letícia De Agostino já cursou jornalismo, trabalhou com aviação, foi vendedora de loja e hoje é beauty artist, talvez você não acredite. Já para ela, a mudança de rotina é mais do que um costume, é, na verdade, um desejo: “eu não queria era ter que trabalhar em um lugar fixo, odeio rotina, não consigo me ver presa com as mesmas pessoas durante anos da minha vida fazendo a mesma coisa. Na minha profissão é assim: cada dia eu estou com uma equipe diferente, tô sempre em movimento e viajo bastante. Hoje amo a minha profissão atual, amo trabalhar com moda, realmente me achei!”

Na missão de encontrar seu caminho, a Letícia teve de recorrer aos talentos escondidos como maquiadora- que adquiriu na época em que fazia teatro e toda a produção, do figurino às makes, era feita na garra-, e começou a maquiar atores recém-formados em faculdades como a Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e UNIRIO. Com a grana dos primeiros trabalhos, investiu em cursos de especialização em cabelo e maquiagem, e passou a assistir profissionais que já estavam no mercado. A partir da experiência, ela se jogou na “carreira solo”  e hoje é dona da própria empresa, a Gleam Management (@gleam.mgt).

Junto com a sócia Barbara Bosque (@babibosque), elas fazem toda a produção de beleza de noivas, madrinhas, convidadas, incluindo o pré-wedding, dia da noiva, dia do noivo e ensai fotográfico no estilo trash the dress, para sujar o vestido meeesmo, sem preocupações! Já tem aquela amiga noivinha para indicar?

Comentários