Ir para conteúdo

Atento

Fotos: Wendy Andrade
|
Texto: RIOetc

@victorcantuaria

O Victor é desses personagens que a gente bate o olhar de primeira e depois não perde mais de vista. Quando nos encontramos assistindo à vitória sofrida do Brasil em cima da Costa Rica, imediatamente ficamos apaixonados pelo look despojado- que apesar de não exibir as cores da bandeira, não perde em nada no quesito brasilidade.

Já na conversa que se deu a seguir, tivemos a certeza de que ele era a pessoa certa para contar sua história: depois de ter trabalhado como produtor da banda Donas (@donasmusic), grupo de pop funk formado por três jovens suburbanas cariocas que promete agitar a cidade com o lançamento do novo single dia 06 de julho; o Victor atualmente é produtor do Favelab (@favelabent), uma iniciativa que fomenta a cultura das comunidades do Rio.

No dia 08 de julho, o projeto promove o Arraiá Favelaje, na Rua Benedito Hipólito, com muita expressão artística! Vai ter exposição, cinema, brechó, cantoria e muito som <3 No cardápio, as comidinhas vão de opções veganas a salgadinhos e o lineup conta com o próprio Victor para agitar a festa. O evento começa a partir das 16h e a entrada é colaborativa. O valor sugerido é de R$5.

Comentários