Ir para conteúdo

Muito Prazer, Studio Travellero

Fotos: Tiago Petrik
|
Texto: RIOetc

Pra você que já passou aqui na nossa loja e viu o painel lindão exposto na pilastra. Ou pra você que reparou nos vasos das plantas pintados à mão. Pois bem, você notou o trabalho da Dafne Nass e do Bernardo Magina – ou melhor, do Studio Travellero.

Os dois se conheceram em 2015, na pós de Mobiliário que fizeram no IED. Ela já tinha passado por Arquitetura, Design de Moda e Interiores; e ele, publicitário de formação e mestre em Arte e Cultura. Como bons criativos e cariocas, fizeram sua primeira reunião na praia de Ipanema: “a ideia inicial era unir arte e design”, conta Dafne. Começaram pintando camisetas – justamente essas aí que eles vestem nas fotos. Em 2016, depois de uma viagem pra Colômbia, pintaram o primeiro muro na rua. “Fomos muito influenciados pela arte de rua de lá. Temos muitas transições de cor, cores suaves e sutis. Nosso processo envolve o pincel e não o spray”, explicam.

A experimentação foi nascendo junto com a linguagem dos dois. Tudo que você vê no site deles é um trabalho em conjunto (com exceção dos vasos em P&B feitos pelo Bernardo). “A linguagem do mural da loja do RIOetc é a que a gente trouxe da rua. Nossa ideia sempre foi democratizar a arte e levá-la pra casa das pessoas”, conta Bernardo.

Nada mais a ver com a gente e nossa loja – de rua <3

Comentários