Ir para conteúdo

Muito Prazer, Peeps

Fotos:
|
Texto: RIOetc
IMG_0173 copiar IMG_0162 copiar  IMG_0177 copiar
Fotos: Tiago Petrik

[Fernanda Prestes]

O papo agora é com as minas.

Carnaval, bloquinhos, cerveja, caipilé e mais cerveja – ou água, se você é dessas. Pula, dança, purpurina, mais cerveja. Xixi. Na rua dá multa, banheiro químico. Eca, tá muito sujo. Vixe, não tem espaço pra agachar. Eita, tá sem papel.

Pras mulheres, fazer xixi no carnaval – e no resto do ano! – é uma verdadeira missão. Pensando nisso, e vendo muitas meninas se questionando sobre como fazer xixi por aí, principalmente com essa nova onda de bodies (a gente ama!), a Camila Revelles decidiu criar o Peeps. A ideia, ela diz, não é original, mas não é fácil de encontrar por aí. “Eu já tinha visto marcas de fora e até aqui no Brasil, mas você não encontra em farmácias, por exemplo, é difícil. Então decidi eu mesma fazer em casa e vender”, conta. A mecânica é bem simples: trata-se de um cone de papel colorido que vem com um pedaço de papel higiênico dentro. O cone você desamassa, posiciona e, sim, faz xixi em pé! “É pra trazer praticidade, conforto, segurança e saúde. Fiz o teste real com a minha prima que costuma chegar nos blocos de manhã cedo e só sair de madrugada. Chegamos à conclusão que seis cones são suficientes pra um dia de bloco, então o kit vem com seis, custa R$8 e cabe no bolso, na pochete, onde você quiser!”

Pra pedir o(s) seu(s) kit(s) é só entrar em contato com a Camila e se você ainda tá na dúvida ou achou complicado, fica ligada que vai rolar um tutorial de uso muito bem humorado!

 

Comentários