Ir para conteúdo

Inspiragram: praias escondidas

Fotos: seguidores que marcaram o #rioetc no instagram
|
Texto: RIOetc

Você que mora no Rio e ama praia: sabia que existem várias praias escondidas e muitas que vão além da famosa orla Copa-Ipa-Leblon-Barra? Sim, não é invenção! Aproveitamos as fotos dos nossos seguidores em praias por aí pra tornar deste um assunto para o #Inspiragram semanal.

Encontramos este link, no site Pure Viagem, aqui vão algumas:

Praia dos Búzios: das cinco praias da região de Barra de Guaratiba (listadas a seguir), esta é a mais acessível.

Praia do Perigoso: areias finas e águas transparentes, um verdadeiro paraíso!

Praia do Meio: são cerca de dois quilômetros até chegar. A maior das cinco faixas de areia desertas da região de Barra de Guaratiba.

Praia Funda: o trecho de mais 300 metros, a partir do Meio, é um pouco mais sinuoso e estreito e, por isso, a Praia Funda costuma ser bem menos frequentada.

Praia do Inferno: Distante cerca de 200 metros da Funda, a Praia do Inferno é, talvez, a mais remota faixa de areia do Rio. Recomenda-se ir acompanhado de guias ou pessoas com conhecimento da região, pois a trilha é mais complicada.

Praia do Abricó: é a única praia de nudismo do Rio de Janeiro. Situada ao lado da Praia de Grumari, o Abricó fica em uma reserva ambiental e apresenta um clima agradável para a prática naturista por ser isolada, limpa e cheia de vegetação nativa.

Os seguidores escolhidos desta semana foram: @jholy, @maylizarb, @eduardosarandy, @bparreiras, @anarodriguesbr, @sergiodiniz_photos, @betovieira_13, @arthurmartins.

Para mais informações, é só clicar no link do site que demos a dica ;)

 

Comentários