Ir para conteúdo

Brunch gringo do El Misti

Fotos: Bel Corção
|
Texto: RIOetc

Dizem que boas ideias surgem do álcool – ou seria do café? Importante é que, após uma noite carioca (daquelas que terminam com o sol brilhando), Hannah e Rhian, americana e britânica respectivamente, sentiram falta de um brunch “de respeito” que fizesse jus à ressaca que estavam sentindo. Foi assim que decidiram iniciar o projeto de montar um brunch bem gringo em solo carioca. As duas amigas, que já moram no Rio há um ano e meio, iniciaram então a busca por um local onde pudessem servir o late breakfast. Foi quando conheceram os três argentinos que tocam o Hostel El Misti, em Ipanema. Por ali, aos fins de semana, o restaurante fica aberto ao público em geral –  não somente aos hóspedes – e foi o casamento perfeito!

Durante quatro fins de semana – o último é esse, então, aproveita! – a Hannah e a Rhian serviram um menu especialíssimo: Eggs Benedict com opção de salmão curado em casa, bacon, ou espinafre; Huevos Rancheros, Chia Pudding, além de Mimosas, Bloody Mary’s e sucos frescos. Fomos provar o cardápio e, olha, começamos aqui uma campanha pra que elas fiquem por lá todo fim de semana! (Dá play nas fotos pra ver como não estamos exagerando!)

O brunch será servido das 11h às 15h e, como esse será o último fim de semana, ainda rola um som pra dar aquele clima de festa! Não perde!

 

Comentários